Vettel diz que os novos carros e a competitividade fizeram permanecer na F1 em 2022

O piloto Sebastian Vettel afirmou que nunca duvidou seriamente de permanecer na Fórmula 1 com a Aston Martin, em 2022, após a confirmação de sua permanência na equipe. Vettel chegou na equipe nesta temporada e tem um contrato de vários anos.

O alemão comentou sobre sua permanência na F1 na próxima temporada com as novas regras. “Acho que no final a emoção para o próximo ano, os novos carros, os novos regras e acho que para onde a equipe está indo, tudo parece muito promissor. Não sabemos até o próximo ano, mas é ótimo fazer parte disso”.

Quando questionado sobre o que o convenceu a permanecer em 2022, Vettel respondeu que a competitividade. “A direção. A competitividade, obviamente adoro dirigir, adoro vencer. No próximo ano, muita coisa vai mudar”.

“Acho que ninguém tem garantia de vitória, mas acho que é o desafio de trabalhar com a equipe. Acho ótimo o espírito da equipe, gosto da galera. Foi uma ótima temporada. Talvez não em termos de resultados, mas em termos de trabalho”, disse Vettel.

O tetracampeão campeão contou que muitas coisas o deixaram entusiasmado e brincou sobre o que não gosta de fazer durante esses anos de F1. “A moral está alto, muitas coisas que me entusiasmaram. Há algumas coisas que você gosta menos ao longo de tantos anos, como estar aqui agora (na coletiva de imprensa) e responder a perguntas”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon