Verstappen também será testado após confirmação do caso de Hamilton

Depois da notícia desta manhã, de que Lewis Hamilton testou positivo para o coronavírus, é claro que todos ficarama em alerta na FIA. O mesmo fez a Red Bull.

Max Verstappen subiu ao pódio na corrida de domingo junto com Hamilton, que já estava infectado mesmo sem saber ainda, e também com seu companheiro de equipe, Alexander Albon. Depois disso, os três também participaram da coletiva de imprensa. Os três subiram no pódio e no corredor com máscaras e mantiveram uma distância adequada, mas que tipo de efeitos isso teve ainda não se sabe.

Quando os pilotos estacionam seus carros após a corrida, eles primeiro precisam caminhar até uma mesa com um máscaras que devem ser colocadas imediatamente. Isso está de acordo com o protocolo muito estrito da FIA para limitar o contato com outras pessoas tanto quanto possível.

Verstappen foi testado pela última vez para o coronavírus na última sexta-feira. Ele será testado novamente na próxima quarta-feira, informou o De Telegraaf. Então ficará claro se ele e Hamilton mantiveram distância suficiente entre eles. Mesmo no caso de um teste negativo, não se pode descartar que ele não carregue o vírus com ele, porque Hamilton demorou alguns dias para obter um teste positivo.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon