Verstappen sobre P3: “Tenho apenas tem que aceitar isso”

Max Verstappen conseguiu adicionar mais um pódio à sua lista de conquistas no GP de Portugal. O holandês teve que lutar por sua posição nos primeiros momentos, mas no final cruzou a linha em uma posição costumeira para ele neste ano.

Nesta temporada, a imagem da Fórmula 1 é bastante clara. Os dois pilotos da Mercedes lideram e Max Verstappen segue na terceira posição. A largada em Portimão foi um pouco desafiadora para Verstappen, mas, como Lewis Hamilton, ele não arriscou muito.

“Você apenas tenta ficar longe de problemas, mas é claro que tive um contato, então você não está realmente se divertindo. Depois desse contato, sabia que em algum momento poderia voltar à minha posição”, disse Verstappen ao Peptalk.

“Começou a chover, então você não pode forçar nada, porque você não quer explodir. Quando Kimi (Raikkonen) está atrás de você, não acho que estamos indo muito bem. No entanto, eu sabia que em algum momento tudo ficaria bem de novo, então não era necessário correr riscos. Iria ser o terceiro de qualquer maneira.”

É algo com que Verstappen precisa conviver, ele reconhece. “Tenho que aceitar a situação e tentar tirar o máximo proveito dela. É o terceiro lugar e estou muito feliz com isso”, finalizou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/10/2020 – Hamilton faz história ao vencer o GP de Portugal de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon