Verstappen se irrita com pergunta de jornalista da F1 e recebe elogios por resposta direta

Antes do Grande Prêmio do Canadá, Ma Verstappen se irritou com uma pergunta do jornalista da Sky Sports, Ted Kravitz, e respondeu de forma direta, atitude que acabou sendo bastante elogiada pela imprensa alemã.

Kravitz questionou Verstappen sobre a ordem para deixar George Russell passar e ainda citou o nome de Stephen Knowles, que estava substituindo Jonathan Wheatley na Red Bull.

“Você realmente quer que eu culpe alguém? Porque não é assim que a gente trabalha,” respondeu o piloto claramente irritado.

A resposta repercutiu bastante na imprensa, e Peter Hardenacke, da Sky Sports Alemanha, saiu em defesa de Verstappen: “Max respondeu na hora e colocou Kravitz em seu devido lugar. Ele se recusa a ser manipulado desse jeito”, disse ele em conversa com Ralf Schumacher no podcast Backstage Boxengasse.

Hardenacke ainda elogiou o jeito firme de Max: “Ele não tem medo de enfrentar jornalistas e sempre se mantém autêntico. Naquele momento, o Ted também sabia que tinha passado do ponto.”

Para ele, esse tipo de situação mostra como a relação entre Verstappen e a mídia britânica: “Às vezes eles exageram. As perguntas são duras, diretas e muitas vezes com segundas intenções. Max percebe isso rápido e não entra no jogo.”

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.