Verstappen: “Não tinha nada para fazer”

Max Verstappen não culpou sua equipe. O piloto da Red Bull não está insatisfeito ou irritado, mas o segundo lugar em Silverstone foi um momento feliz para o holandês. Verstappen também afirmou que, no meio da corrida, ele estava muito entediado, e portanto, foi ‘procurar’ entretenimento.

“Eu poderia ter tido um furo de pneu também, se não parasse. É muito fácil falar depois. Agora, quem esperava que Lewis tivesse um pneu furado? Isso nunca acontece realmente. Acho que fizemos a escolha certa naquele momento e ainda penso assim. Não me arrependo de nada”, disse Verstappen muito firme na conferência de imprensa após a corrida.

De acordo com o holandês de 22 anos, não devemos nos demorar muito no fato de que ele poderia vencer se não tivesse feito a parada extra.

“Novamente a Mercedes é vencedora”, disse ele. “Não é que eu esteja decepcionado ou bravo aqui. Pelo contrário. Estou muito feliz com esse segundo lugar, porque normalmente eu seria o terceiro aqui.”

“A certa altura, lembrei ao meu engenheiro Gianpiero, que ele tinha que continuar bebendo bem. A hidratação é importante, hein. Eu também não tinha mais nada a fazer naquele momento. Às vezes, você precisa continuar inventando as coisas para manter divertido enquanto pilota”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 31/07/2020 – Primeiros treinos e hierarquia do grid para o GP da Inglaterra:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes