A temporada de 2020 provou ser uma das temporadas mais dominantes para a Mercedes na Fórmula 1. Max Verstappen foi o único piloto a dificultar as coisas para Lewis Hamilton e Valtteri Bottas de vez em quando. O piloto da Red Bull admitiu que teme que isso também não mude no próximo ano.
Verstappen deve terminar em terceiro lugar no campeonato, da mesma forma que terminou nessa posição em vários GPs neste ano. Antes da temporada 2020, a Red Bull ainda falava sobre o título. A questão é se Red Bull pode melhorar o carro para 2021 de forma que possa lutar pela vitória nas corridas.
“Pessoalmente, não acho que o faremos por causa de todas as limitações que temos no momento em termos do que você pode desenvolver no carro”, disse o holandês ao Formula1.com.
“Talvez outras pessoas na equipe digam algo diferente. Do meu lado, sou apenas realista, acho que não podemos. Portanto, o próximo ano será outro ano difícil. Espero que estejamos um pouco melhores, mas será ainda será difícil vencer a Mercedes”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/11/2020 – Arábia Saudita confirmada para a F1 2021. Mas e o Brasil?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon