Verstappen: “Não somos maricas”

Max Verstappen é conhecido por suas opiniões diretas. Isso não foi diferente depois do acidente de Romain Grosjean no Grande Prêmio do Bahrein, embora ele também tenha ficado preocupado ao ver as chamas. No Peptalk no Ziggo Sport, Verstappen explicou como ele experimentou aquele momento.

“Quando a bandeira vermelha veio e ainda estávamos no carro e voltando para os boxes, aquele foi o pior momento. É porque você vê aquelas chamas, é claro, e você não sabe o que realmente aconteceu ou se ele ainda está dentro do carro. Assim que entramos nos boxes, ele obviamente já havia saído do carro. Aí vimos aquelas imagens.”

Depois disso, os pilotos tiveram que esperar muito tempo antes de poderem correr novamente. Ele usou esse tempo para entrar em contato com sua família. “Eu fiquei algum tempo falando com meu pai e minha irmã e enviei algumas mensagens”, disse Verstappen.

Quando questionado se o acidente o chocou a ponto de não querer correr (como alguns pilotos teriam cogitado, segundo alguns relatos), o piloto da Red Bull reagiu ao seu modo. “Claro que não é legal e foi um grande impacto. Claro que você espera que nunca aconteça, mas o perigo está nos detalhes.”

“Não somos maricas! Infelizmente, uma batida dessas acontece, mas dizer ‘Não corro mais’, não consigo entender isso”, finalizou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon