Verstappen não gostou da estratégia de corrida da Red Bull no Bahrein

Max Verstappen não ficou muito satisfeito com a decisão da Red Bull durante o Grande Prêmio do Bahrein. O holandês é de opinião que mais pressão poderia ter sido exercida sobre Lewis Hamilton.

“Acho que não faz sentido falar sobre isso agora”, disse Verstappen na entrevista coletiva sobre as críticas que fez contra as escolhas estratégicas de sua equipe. O piloto de 23 anos não ficou satisfeito com a sua terceira parada nas boxes e sentiu que a pilotagem devia ter sido mais agressiva. “Vou falar com eles. Também não adianta discutir muito durante a corrida.”

O piloto da Red Bull também não quer ficar pensando nisso por muito tempo. “Só temos que aprender com isso, tentar entender o porquê. Vou, claro, falar com eles sobre isso e vou ouvir suas razões”, disse Verstappen.

No início da corrida, Verstappen reclamou no rádio, que se sentia como um canguru. Poucas horas depois, ele explicou esse comentário um pouco mais. “Sim, não sei. Estava pulando muito no acelerador, em velocidade baixa e média”, disse o holandês, que não sabe se o problema era na frente ou atrás. “Não sei. Foi muito estranho. Melhorou durante a corrida, mas não foi tão bom no início”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon