É claro que a Red Bull está muito atrás da Mercedes. No entanto, a equipe parece ser a segunda força da categoria com o ‘recuo’ da Ferrari até agora. A Racing Point é rápida na qualificação, mas não igual na corrida. Max Verstappen diz que não está frustrado com a situação, mas ele quer vencer.
A Mercedes, especialmente de Lewis Hamilton, parece um ponto no horizonte. Mesmo para o número dois, é difícil acompanhar a Mercedes. Max Verstappen já indicou estar meio segundo por volta, atrás da equipe alemã.
Isso mostra que Verstappen aceitou que a Mercedes está novamente em uma classe própria. O holandês acrescentou durante a conferência de imprensa: “Eu sempre venho aos finais de semana de corrida para aproveitar ao máximo. É claro que sempre quero a vitória. Infelizmente, esse não é o caso no momento.”
“Precisamos continuar aprendendo e melhorando. A Mercedes também continua trabalhando duro e evoluindo. Se encontrarmos algo no próximo ano que nos ajude, isso seria ótimo. Isso não significa que estou frustrado agora. Mas sim, eu apenas quero ganhar corridas.”
O fato de Verstappen já estar ansioso pelo próximo ano significa que o holandês perdeu a esperança de um título de campeonato este ano. A Mercedes está muito forte. Com um calendário reduzido, é mais difícil recuperar o atraso do que nos anos anteriores.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 29/07/2020 – Lewis Hamilton revela ser o XNDA em música de Christina Aguilera:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes