Verstappen: “Hulkenberg deveria correr em tempo integral na F1”

Para Max Verstappen, a qualificação para o segundo Grande Prêmio em Silverstone não foi como o esperado. O piloto da Red Bull estava muito atrás da Mercedes, e isso ficou claro novamente. O holandês já indicou que a corrida de domingo deverá ser solitária, pois ele é muito rápido para o pelotão intermediário, mas ainda não tem velocidade suficiente para a Mercedes. No entanto, Verstappen está feliz com a sua qualificação.

“Em primeiro lugar, estou feliz por Hulkenberg. Ele deveria estar no grid em tempo integral este ano, e espero que ele possa encontrar uma vaga na F1 no próximo ano. Para amanhã, espero especialmente poder largar bem. O pneu mais duro deste fim de semana era o médio da semana passada, então não espero que seja muito ruim”, explicou o piloto da Red Bull após a qualificação.

“O primeiro ‘stint’ provavelmente será melhor. Claro que depende se haverá safety car, mas estamos em boa posição. Temos que ter certeza de que faremos uma boa largada e não espero muitos problemas com os carros ao meu redor”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/08/2020 – GP dos 70 Anos da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes