Verstappen foi mal interpretado pela imprensa britânica

Max Verstappen não foi compreendido pela imprensa britânica antes da segunda corrida em Silverstone, na Inglaterra. O holandês criticou um pouco o formato de corrida que será adaptado para o GP de Ímola. O holandês enfatiza não ser adversário da corrida em si.

Devido à grande distância entre Portimão e Ímola onde vão se realizar duas corridas em finais de semana consecutivos, decidiu-se encurtar o fim de semana em Ímola, para que haja mais tempo para movimentar os equipamentos, entre outras razões.

O plano é cancelar a sexta-feira deixando apenas um treino livre no sábado pela manhã. Foi isso mesmo que o holandês falou na quinta-feira e não sobre o fato de acontecer uma corrida naquele circuito.

Na Ziggo Sport, Verstappen explicou: “Faz muito tempo que não corremos em Ímola, então há muito pouca informação sobre isso. Não é conveniente ter apenas uma sessão de treinos livres lá. Então faça duas sessões de uma hora ou três quartos de hora. Isso é muito melhor do que apenas uma sessão.”

A imprensa britânica citou o holandês de forma errada, como se ele não quisesse correr em Ímola, e ele disse não entender por quê: “Talvez eu falasse chinês, também não sei. Ou as pessoas são surdas, não sei”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/08/2020 – GP dos 70 Anos da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes