Verstappen está frustrado com o momento da Red Bull

Max Verstappen terminou em segundo, atrás de Lewis Hamilton no Grande Prêmio do Bahrein. Para Verstappen, o britânico ainda é forte demais com sua Mercedes, e segundo alguns, isso causa frustração ao holandês.

Verstappen conseguiu subir ao pódio no Bahrein. Essa foi a primeira vez que a Red Bull subiu ao pódio no Bahrein desde 2013, quando venceu a corrida com Sebastian Vettel. Uma grande conquista para a Red Bull e Verstappen, mas de acordo com a jornalista de Fórmula 1 da Sky Sports, Rachel Brookes, Verstappen realmente não viu nenhum ponto positivo.

“Na quinta-feira eu fiz uma entrevista com Max Verstappen onde ele me disse que não estava preocupado com a possibilidade de superar Valtteri Bottas e ficar em segundo no Campeonato de Pilotos, ele estava aqui apenas para vencer”, disse Brookes em sua coluna para a mídia britânica.

“Eu tentei ver os aspectos positivos com ele e disse que os pacotes de atualização que continuam chegando devem certamente ser um sinal positivo em termos de desenvolvimento contínuo e melhorias, configurando-os bem para 2021, potencialmente. Ele jogou suas chances para baixo novamente e disse que eles pensaram nisso nos anos anteriores e isso não se concretizou. Ele parece frustrado agora e novamente teve que assistir Lewis conquistar um título, que ele acredita que pode conseguir também, se ele apenas tivesse o carro para fazer isso”, concluiu a jornalista.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon