Verstappen entende Gasly: “Melhor do que perseguir seu companheiro de equipe”

Pierre Gasly costuma dizer que está à vontade na AlphaTauri e que às vezes as coisas são um pouco mais fáceis lá. Max Verstappen entende isso, mas ele prefere ser um piloto da Red Bull.

Em 2019, Gasly teve a chance de correr por um time de ponta na Red Bull. O francês, porém, teve que sair da equipe após seis meses, pois não aguentou bem a pressão. A diferença para Verstappen era enorme e Gasly parecia incapaz de diminuir isso. Agora ele está muito mais à vontade na AlphaTauri.

“A equipe (AlphaTauri) mudou um pouco desde a última vez que estive lá, mas se você for o piloto mais rápido lá, automaticamente se torna muito mais relaxado. Isso é melhor do que perseguir seu companheiro de equipe o tempo todo”, disse Verstappen no programa Peptalk da Ziggo Sport. No entanto, o próprio holandês prefere correr pela Red Bull.

“É difícil estimar. Acho que é muito mais tranquilo na Red Bull. Sempre tive um bom relacionamento com as pessoas da Toro Rosso, mas a maioria delas saiu, então não conheço mais muitas pessoas lá. Além disso, como piloto você quer sempre participar para ganhar e subir ao pódio”, finalizou Verstappen.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon