Verstappen diz entender mudança de data do GP da Holanda em 2021

O GP da Holanda de 2021 não vai acontecer antes de setembro, em uma tentativa de que os fãs possa estar presentes.

Anteriormente o retorno do Grande Prêmio da Holanda estava planejado para maio de 2020, mas devido ao coronavírus isso não aconteceu. Zandvoort realmente quer organizar uma festa, e não ter que organizar uma corrida com arquibancadas vazias. A organização, portanto, encontrou um novo lugar no calendário de 2021, em setembro.

“Eu entendo que isso foi feito porque eles querem ter fãs presentes. Eu entendo muito bem que eles estão tentando fazer isso, para organizar o mais tarde possível na esperança de que possa ser feito novamente com os fãs”, disse Verstappen ao Motorsport.com. Como resultado, o holandês vai ter duas corridas ‘caseiras’ consecutivas, com o GP da Bélgica antes do GP da Holanda.

“Não sei se os dois circuitos gostam tanto, pois Spa e Zandvoort que ficam muito perto. Puramente em termos de fãs e ingressos, mas quem sabe as pessoas venham para as duas corridas, isso seria muito legal”, concluiu o piloto da Red Bull.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Mercedes já compensou redução da carga aerodinâmica exigida pela FIA para 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon