Verstappen ‘conformado’ com superioridade da Mercedes

Max Verstappen está pronto para o seu primeiro GP de Portugal e antes disso falou no podcast da Red Bull.

A temporada de Fórmula 1 de 2020 foi bastante tumultuada pelo coronavírus e não começou até julho. Isso teve que ser feito sem público e mais uma vez a Mercedes ficou por cima como a melhor equipe. Enquanto para muitos fãs está começando a ficar entediante, para Verstappen esse ainda não é o caso.

“É claro que eu gostaria mais se pudesse ficar no degrau mais alto, mas você também tem que ser realista. Se a outra equipe é tão dominante, então às vezes você só tem que estar feliz com um segundo ou terceiro lugar”, disse Verstappen.

“Os troféus eram muito melhores dez a quinze anos atrás. Quando eu olho para a estante de troféus em Milton Keynes, as taças de hoje são um pouco chatas. Eu realmente não me importo, porque é mais sobre a memória de uma vitória, e claro, o fato de você ter alcançado esse resultado.”

Para Verstappen, correr sem fãs parece diferente do lado de fora da pista, mas não mudou muito dentro da pista. “Parece um pouco como uma sessão de teste, mas já podemos estar felizes por correr de novo. Claro que é uma pena que os fãs não possam estar lá, mas quando o capacete é colocado, tudo volta ao normal. No carro você faz o mesmo de antes”, concluiu o holandês.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 20/10/2020 – Red Bull com motores Mercedes? Entenda:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon