Verstappen comenta sobre erro no Q3 na qualificação da F1: “Não sou um robô”

Nas últimas duas temporadas, Max Verstappen não foi derrotado por seu companheiro de equipe nas qualificações nenhuma vez. Hoje no circuito de Ímola isso chegou ao fim, o que segundo o holandês iria acontecer algum dia.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Durante a coletiva de imprensa da FIA após a qualificação, Verstappen afirmou que isso estava para acontecer. “Está indo muito bem há muito tempo. Infelizmente não somos robôs. Não posso me programar dessa maneira. Mas sim, às vezes acontece de você cometer um erro”, disse ele.

Além disso, apesar dos muitos anos de experiência do holandês na Fórmula 1, ele não acha que já aprendeu tudo na categoria. “Acho que todo o conhecimento de um carro de corrida, pneus, gerenciamento de pneus. Muitas coisas, para ser honesto, continuo aprendendo a cada ano, a cada corrida. Acho que tive um bom dia novamente para isso, para aprender o que deu errado e o que pode ser feito melhor. Você apenas continua melhorando, continua tentando entender as coisas que dão errado e você tenta tornar-se melhor”, concluiu Verstappen.

 

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon