Verstappen comenta seu desempenho após o terceiro lugar no grid do GP da Hungria de F1

Neste sábado (31), o piloto Max Verstappen estabeleceu o terceiro melhor tempo na qualificação para o Grande Prêmio da Hungria. O holandês estabeleceu um tempo mais rápido no Q2 do que na sessão decisiva, mas a pole position estaria fora de alcance de qualquer maneira.

Depois da sessão, Verstappen comentou seu desempenho. “Ficou claro que estivemos um pouco atrás durante todo o fim de semana, esse foi o caso na qualificação também. Obviamente, não é o que queremos, mas ainda estamos no P3. Veremos o que podemos fazer”.

Verstappen teve um bom tempo com os pneus médios no Q2, mas decidiu terminar a sessão com os pneus softs. “Vai ser diferente, claro. Tivemos um pouco mais de aderência com esses pneus, então veremos amanhã. Vai estar muito calor, então nossos macios não vão durar tanto quanto os médios, mas dá uma boa oportunidade no início”.

O holandês também explicou que não foi essa vantagem no início o fator decisivo na escolha dos macios em vez de médios. “Não, o meu tempo também teria estado no limite dos dez primeiros no Q2, pois todos estavam a melhorar os seus tempos. Por isso decidimos terminar a volta”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon