Verstappen: “Ainda acho que eles podem vencer”

É uma posição no grid que Verstappen conhece como nenhum outro piloto nesta temporada, terceiro lugar, atrás dos dois pilotos da Mercedes.

Por um momento, pareceu que Verstappen poderia ficar entre os dois pilotos da Mercedes, mas no final ele acabou só chegando perto. “Sim, eu não sabia o que estava acontecendo. Não é errado, apenas muito difícil. Foi difícil em termos de aderência e equilíbrio. Acho que isso tem a ver com pneus muito duros, o que foi feito por segurança. Eles não tinham nenhuma experiência aqui e não houve muitas corridas neste novo asfalto. Isso é uma pena”, disse ele ao Ziggo Sport.

“Quando eu pilotei aqui em janeiro, foi muito divertido de correr. Eu estava realmente ansioso para pilotar um carro de Fórmula 1 aqui. O circuito é ótimo, é um dos meus favoritos.”

Ao contrário de Albon e dos pilotos da Mercedes, Verstappen não usou o pneu médio durante a qualificação. “Antes da qualificação, decidimos muito rapidamente não usar o amarelo e focar no vermelho”. Então ele tem um set extra para a corrida, mas segundo o holandês isso não fará diferença. “Eles têm uma vantagem inicial de qualquer maneira, então isso realmente não importa. Mesmo se eles começarem com o pneu duro, não importa muito. Ainda acho que eles podem vencer”, concluiu Verstappen.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 23/10/2020 – Treinos e expectativas para o GP de Portugal de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon