Verstappen acredita que vai estar a sete décimos da Mercedes

Para Max Verstappen, o resultado da qualificação oferece boas esperanças para a corrida de domingo. Ele vai largar da quaarta posição no grid e usando pneus duros. À sua frente apenas as duas Mercedes e a Racing Point de Nico Hulkenberg.

“Eu só não tinha certeza de qual pneu era o mais rápido, então tentamos os dois. Em retrospecto, não corri muito porque só gostei de quatro voltas na qualificação, então nunca tive uma boa referência de qual pneu é o mais rápido, por isso não pensei que fizéssemos o melhor trabalho lá. Definitivamente, há algo para aprender”, disse Verstappen.

“Talvez no Q3 seja por isso que não conseguimos acertar, porque o carro estava ruim. Realisticamente, se fizéssemos uma preparação melhor, poderíamos estar a sete décimos da Mercedes e isso não é ruim. Acabamos de fazer um poucos erros com os quais aprenderemos e tentaremos fazer melhor”, afirmou o holandês.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/08/2020 – GP dos 70 Anos da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes