Verstappen: “Acho que a Mercedes aumentou o ritmo hoje”

Embora a Mercedes seja tradicionalmente muito forte no circuito do Bahrein, durante os treinos livres, parecia que Max Verstappen também representaria um perigo neste final de semana. Ele também foi capaz de se manter bem durante a qualificação, mas acabou tendo que reconhecer que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas eram mais rápidos.

O piloto da Red Bull ficou satisfeito depois que ele pode largar do lado limpo da pista. “Só falta um pouco de aderência traseira nas curvas de baixa velocidade para o meu gosto. Mas no geral acho que foi uma qualificação decente, vamos ver como iremos amanhã na corrida porque é muito difícil para os pneus. Espero que tenhamos feito o ajuste certo para isso”, disse ele.

Verstappen espera poder lutar contra a Mercedes no domingo, embora considere que a Mercedes encontrou alguma velocidade de sexta para sábado. Desta vez, seu companheiro de equipe vai largar ao lado dele, depois que Albon se qualificou na quarta posição no final do Q3. “Eu definitivamente acho que a Mercedes aumentou um pouco o ritmo hoje”, concluiu Verstappen.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP do Bahrein de F1: primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon