“Vai ser um começo emocionante”, diz Horner sobre a largada do GP da Hungria de F1

A Mercedes foi a equipe ligeiramente melhor na Inglaterra e o mesmo parece ser acontecer na Hungria duas semanas depois. O chefe da Red Bull, Christian Horner, não está em pânico e afirma que a equipe está no caminho certo. Ele também convidou todos para assistir a largada da corrida.

Em entrevista para a TV Sky Sports, Horner explicou que as duas pistas são lugares onde a Mercedes anda bem. “Bem, acho que sabíamos que Silverstone e Budapeste são redutos da Mercedes”.

“Se você olhar para o desempenho deles no ano passado, ficamos a um segundo na qualificação em Silverstone e mais do que aqui no ano passado. Então, acho que nos encorajamos por estarmos tão por perto como estamos e só temos que garantir que levaremos a luta até eles na corrida de amanhã”, disse Horner.

Em 2020, a sessão de sábado na Hungria foi dramática para a Red Bull. Alexander Albon terminou em 13º, enquanto Verstappen teve de se contentar com o sétimo lugar, cerca de 1,4 segundos atrás de Lewis Hamilton. Isso mostra que a equipe evoluiu e que está perto de atingir seu objetivo.

O início do GP da Hungria será particularmente interessante. Partindo de P3 e P4, Verstappen e Pérez têm uma vantagem sobre os pilotos da Mercedes com os compostos de pneus macios.

“Acho que vai haver assentos premium na curva 1 e 2 amanhã, então fique atento, vai valer a pena assistir. Tenho certeza de que vai ser um começo emocionante, são estratégias diferentes, níveis de aderência diferentes, mas você sabe temos que começar bem”, concluiu Horner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon