Steiner: “Nikita destacou suas credenciais na Fórmula 2”

Nikita Mazepin vai correr na F1 pela Haas em 2021. A equipe diz estar muito satisfeita com a chegada do russo, que também trará uma grande quantia de dinheiro com seu pai, Dmitry.

“Estou muito contente que Nikita Mazepin estará correndo pela Haas F1 Team na próxima temporada. Nikita destacou suas credenciais na Fórmula 2 este ano com uma série de vitórias e um punhado de pódios, no que foi uma forte temporada de segundo ano para ele. Ele se tornou um piloto maduro subindo na classificação júnior, notavelmente mais recentemente na GP3 Series, onde terminou como vice-campeão em 2018, e obviamente na Fórmula 2 nas últimas duas temporadas”, disse Günther Steiner no comunicado à imprensa da Haas.

“Me tornar um piloto de Fórmula 1 é um sonho de uma vida que se tornou realidade para mim. E ainda com um recorde de 23 corridas no calendário em 2021”, disse Mazepin.

“Agradeço muito a confiança depositada em mim por Gene Haas, Guenther Steiner e toda a equipe. Eles estão dando a um jovem piloto uma oportunidade e eu os agradeço por isso. Estou ansioso para começar nosso relacionamento juntos, dentro e fora da pista, e estou naturalmente ansioso para continuar a demonstrar minhas habilidades após uma forte temporada na Fórmula 2”, concluiu o russo.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon