Steiner não concorda com críticas de Ricciardo sobre as imagens na TV

Guenther Steiner, o chefe da equipe Haas, comentou as críticas de Daniel Ricciardo à Fórmula 1, transmitindo o grave acidente de Romain Grosjean na primeira volta do Grande Prêmio do Bahrein.

Steiner afirmou que concorda com a forma como a F1 lidou com as imagens do acidente. “Minha opinião é que se tivemos sorte e nada de ruim aconteceu, por que não mostrá-lo para que as pessoas entendam?”, disse Steiner ao Autosport.com.

Transmitir as imagens, uma vez que se soube que Grosjean não tinha ferimentos graves, foi a mensagem certa de acordo com Steiner. “Queríamos divulgar a notícia o mais rápido possível para as pessoas, Romain está bem, só porque é difícil entrar em contato com a família, amigos, pessoas que nos conhecem, pessoas da equipe. Se mandássemos uma mensagem pela TV e algo assim, é muito mais poderoso.”

Steiner, porém, entende que as imagens eram fortes, até mesmo para os outros pilotos, mas acha que essa foi a maneira certa de lidar com elas. “Sim, parece um pouco dramático, mas acabou bem. Não sou um especialista em ética na TV, mas na minha opinião, uma coisa boa foi mostrada. Foi um acidente grave, mas demos sorte e tudo acabou bem”, finalizou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Haas de Grosjean explode depois de forte acidente no GP do Bahrein de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon