Steiner não acredita em mais pontos para a Haas F1 em 2020

Kevin Magnussen marcou o único ponto da Haas F1, até o momento, este ano, no Grande Prêmio da Hungria. Isso coloca a equipe americana em nono lugar no campeonato de construtores. Guenther Steiner espera que seja assim até o final de 2020.

“Estamos perdendo tempo no trânsito e no vento”, disse o chefe da equipe em entrevista ao Auto, Motor und Sport. Na sexta-feira do fim de semana do GP da Espanha, Romain Grosjean esteve entre os seis primeiros duas vezes. “Em Barcelona o vento vinha primeiro de frente. Foi bom. Depois o vento mudou, o que não funcionou bem para nós. Nosso carro não ‘gosta’ de ventos laterais.”

A Ferrari subiu ao pódio com Charles Leclerc em duas ocasiões, mas nas últimas semanas a Haas não foi inferior ao seu fornecedor de motores em termos de velocidade. Principalmente nos domingos.

“Normalmente a Ferrari fica na frente, mas não estou muito interessado nessa disputa”, disse Steiner se referindo ao fato de sempre haver uma espera para ver qual dos carros com motor Ferrari acaba sendo o mais rápido. “Lutamos para vencer. De que adianta derrotar a Ferrari se estamos todos na retaguarda. Em circunstâncias normais não vamos marcar pontos este ano”, concluiu.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon