Steiner diz que atuais pilotos da Haas precisam mostrar dedicação nos últimos GPs

Guenther Steiner, chefe da equipe Haas, pediu que os pilotos da sua equipe, que irão deixar o time no final do ano, continuem a correr com dedicação nos últimos três GPs do ano, para provar que desejam continuar suas carreiras no automobilismo.

Depois de não terem seus contratos renovados para o próximo ano, Romain Grosjean e Kevin Magnussen estão procurando outras categorias, já que não há opções disponíveis na Fórmula 1.

Steiner disse, no entanto, que não há desculpa para eles não darem tudo de si, nas últimas três corridas da temporada no Oriente Médio.

“Acho que é do interesse deles fazer o melhor que puderem”, disse Steiner. “Se você sair e disser ‘Eu não me importo mais’, como isso será positivo para as novas equipes com quem eles conversam?”

“Com certeza não há felicidade na decisão, mas também não há uma emoção ativamente negativa. Não devemos nos surpreender com isso, mas é do interesse deles fazer o melhor no momento.”

Os dois pilotos falaram sobre seu interesse em se mudar para os Estados Unidos para competir na Indy, embora Magnussen tenha admitido que é mais provável que fique um ano ‘nos bastidores’.

Em termos de substituições, é muito esperado que o atual líder do campeonato da F2, Mick Schumacher, e outro piloto também da F2, Nikita Mazepin se juntem à equipe.

Acredita-se que a Haas esteja esperando até o final da temporada da F2, após a próxima rodada dupla no Bahrein. Schumacher vai para as últimas corridas com uma vantagem de 22 pontos sobre o outro piloto da Ferrari Academy, Callum Ilott.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon