Steiner aumenta pressão sobre a Ferrari em relação ao motor

O chefe da equipe Haas e cliente insatisfeito, Guenther Steiner, não está feliz com o motor Ferrari comprado por sua equipe, e planeja conversar com a equipe italiana, relatou a Speedweek.

Esse baixo desempenho do motor Ferrari, não é apenas um problema para a própria Scuderia, mas também para a Alfa Romeo e a Haas, que compram os motores Ferrari. Ambas as equipes estão agora na parte inferior do campeonato, com apenas a Williams marcando menos pontos do que a dupla.

Depois de muita paciência, Steiner agora quer uma explicação da equipe italiana. “Você coloca pressão para subir novamente. A maneira como corremos agora não é agradável, para dizer o mínimo. Não podemos acompanhar o pelotão intermediário e agora estamos correndo na parte de trás, o que definitivamente não é divertido”, disse ele. Steiner também anunciou que as explicações teriam de vir, “se o motor não melhorar no próximo ano”.

Steiner esboça uma atmosfera tensa entre Haas e Binotto, e parece querer se concentrar na diplomacia. “Conheço Mattia Binotto há mais de 15 anos e também somos amigos. Essa situação é muito difícil. Mas aumentar a pressão depois da corrida não ajuda, exceto que estamos ambos ainda mais frustrados”, concluiu.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 19/10/2020 – Melhores Momentos da Porsche Cup em Goiânia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon