Sergio Perez pede desculpa por toque em Carlos Sainz Jr.

Carlos Sainz aceitou um pedido de desculpas de Sergio Perez depois que o mexicano transformou o GP do Bahrain do espanhol em “um desastre”.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A movimentada largada e primeiras voltas do Gp Barenita, fez com que várias peças dos monopostos se desprendessem dos monopostos devido às batidas. Perez bateu na traseira de Sainz na segunda volta no circuito de Sakhir, provocando danos no carro que eventualmente obrigaram o piloto da Toro Rosso a abandonar.

“Foi outra corrida onde tivemos mais uma chance de marcar muitos pontos, mas tudo deu errado em um acidente na primeira curva que foi completamente desnecessário em uma prova tão longa”, disse Sainz ao site Autosport quando foi questionado sobre o incidente.

“No fim, a corrida foi um desastre. Não havia necessidade de arriscar tudo como se não houvesse amanhã. Não estou feliz. Eu estava me protegendo de uma McLaren. Minha defesa foi boa, mas de repente uma Force India surgiu do nada e me atingiu”.

“Ele (Perez) pediu desculpas porque não houve dúvida de que não foi a coisa certa a fazer naquele estágio da corrida. Foi esportivo. Checo é uma pessoa justa, e a primeira coisa que ele fez quando me viu foi apertar minha mão e dizer ‘me desculpe’”.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Não há problemas com Checo. Foi apenas um daqueles dias onde as coisas simplesmente não deram certo”.