A Fórmula 1 finalmente começou a temporada de 2020 e teve três etapas seguidas. Mas o líder da equipe McLaren, Andreas Seidl, alertou que “rodadas triplas”, não devem se tornar o novo padrão para futuros calendários da Fórmula 1.
“Vamos agora fazer mais três corridas seguidas, com duas corridas no Reino Unido, o que não é tão ruim para as equipes britânicas quanto para algumas outras. Depois, entraremos em outra rodada tripla, e eu achei que haveria outra rodada tripla mais tarde no calendário, o que acho que será difícil”, disse Seidl ao Autosport.com.
Seidl entende que, devido à temporada reduzida, são necessárias muitas corridas em um curto período de tempo. Mas mentalmente um novo padrão, com muitas corridas em pouco tempo, afetaria os membros da equipe: “Não acho que o maior desafio seja realmente o trabalho que temos que fazer aqui na pista. É claro que é trabalho duro também, mas acho que o maior problema é sentir falta das famílias e das crianças. Para cada membro da equipe”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/07/2020 – GP do Brasil 2020 de F1 é cancelado; Fórmula 1 anuncia novas corridas:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes