Schumacher diz que Haas deve buscar pontos regulares na próxima temporada da F1

O piloto Mick Schumacher afirma que Haas deve almejar pontos regulares na Fórmula 1 na próxima temporada, após o abandono precoce do projeto deste ano. A equipe efetivamente modificou seu carro 2020 para cumprir os regulamentos ajustados de 2021 e não desenvolveu o projeto deste ano.

O alemão Mick Schumacher permanecerá com Haas em 2022, ao lado do atual companheiro de equipe Nikita Mazepin, e contou que seu objetivo deve ser pontos na próxima temporada. “Esperançosamente estaremos no meio do grid. Acho que é uma meta alcançável, sabemos que começamos um pouco mais cedo do que todo mundo naquele projeto”.

“Gastamos com certeza a maior parte de nosso orçamento neste ano em 22, então esperamos que isso nos dê um pouco de vantagem, especialmente no início do ano. Espero que possamos dizer que estamos consistentemente nos pontos, acho que seria um grande passo e sei que trabalharei muito, muito duro para conseguir isso”, disse Schumacher.

O jovem piloto acredita que as limitações de Haas este ano foram sentidas de forma mais aguda nas corridas do que durante as qualificações. “Acho que na qualificação estamos mais perto dos carros à frente, provavelmente nas corridas ainda estamos um pouco à deriva”.

“Definitivamente, as corridas deste ano foram boas às vezes, mas principalmente difíceis. Enquanto a qualificação foi divertida de se completar, em termos de construção do fim de semana e depois chegar à qualificação”, afirmou Schumacher.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon