Russell quer evitar a pior temporada da Williams

George Russell disse que está determinado a ter um final ‘forte’ nesta temporada, enquanto busca marcar seu primeiro ponto na Fórmula 1, e evitar que a Williams registre a menor pontuação de sua história.

A antiga equipe vencedora, que conquistou o título pela última vez em 1997, é atualmente a última no campeonato de construtores com zero pontos, só pior que a temporada do ano passado, onde marcou 01 ponto.

No entanto, em comparação com 2019, o desempenho em pista melhorou muito, com Russell e seu companheiro de equipe Nicholas Latifi, terminando uma posição fora da pontuação por quatro vezes, em 11º.

“Estou realmente ansioso por estas três corridas finais. Tem sido uma temporada muito intensa”, disse Russell.

“O Bahrein é um circuito de que sempre gosto, é uma corrida realizada ao anoitecer, e é uma dinâmica emocionante de se experimentar novamente.”

“Há muito o que esperar e queremos terminar esta temporada fortes, para estarmos satisfeitos com o trabalho que fizemos, antes de partir para as férias de inverno e 2021.”

A pista do Bahrein é especial para Latifi, já que foi o circuito onde ele testou pela primeira vez com a Williams em 2019, antes de fazer sua estreia oficial no TL1 de sua corrida em casa no Canadá, no do ano passado.

“Estou muito animado para ir ao Bahrein para a próxima rodada de corridas”, disse Latifi. “A pista é aquela em que tenho muita experiência, é também a pista onde fiz o meu primeiro teste com a Williams no ano passado. Espero que isso me ajude a aumentar a velocidade.”

“Será bom correr com algum tempo quente, especialmente depois de uma corrida complicada na Turquia”, completou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Mercedes já compensou redução da carga aerodinâmica exigida pela FIA para 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon