Russell pede desculpas a Bottas no Twitter sobre acidente na F1 em Ímola

Depois do muito comentado acidente entre Valtteri Bottas e George Russell durante o Grande Prêmio da Emilia Romagna, o piloto da Williams decidiu se desculpar publicamente por sua reação ao acidente. Ele fez isso esta tarde em uma mensagem no Twitter.

Russel postou em sua conta pessoal no Twitter, uma mensagem de desculpas, bem como uma explicação sobre o acidente com Valtteri Bottas em Ímola, e a discussão acalorada que se seguiu entre os dois pilotos. “Ontem não foi o meu dia de maior orgulho”, disse Russell.

“Eu sabia que seria uma das nossas melhores oportunidades de marcar pontos nesta temporada, e quando esses pontos são tão importantes quanto para nós agora, às vezes você corre riscos. Não valeu a pena e eu tenho que assumir a responsabilidade por Isso. Tendo tido tempo para refletir sobre o que aconteceu depois, sei que deveria ter lidado melhor com toda a situação. As emoções podem disparar no calor do momento e ontem a minha levou a melhor sobre mim”, continuou Russell.

O piloto então se desculpou explicitamente com Bottas, a quem inicialmente culpou pelo acidente: “Peço desculpas ao Valtteri, à minha equipe e a todos que se sentiram decepcionados com minhas ações. Não sou assim e espero mais de mim, como eu sei que os outros esperam de mim. Aprendi algumas lições difíceis neste fim de semana, e com isso, serei um piloto melhor e uma pessoa melhor”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon