Russell ficou satisfeito com seu desempenho

George Russell fez uma retrospectiva da corrida no Algarve com boas sensações. O piloto da Williams ficou muito satisfeito com seu ritmo, mas afirmou que foi difícil buscar aderência. Ele até se comparou a Pastor Maldonado há cinco anos.

“Foi uma boa corrida”, disse Russell sobre o GP de Portugal numa conversa com a Sky Sports. O jovem britânico elogiou muito a Williams no domingo. “O carro estava ótimo, o ritmo estava bom. Tive alguns momentos fortes atrás de Esteban Ocon quando estava tentando ultrapassá-lo, e também de Alex Albon, e ainda outro atrás de Antonio Giovinazzi mais tarde na corrida quando tentei ultrapassá-lo na curva três”, acrescentou.

O circuito de Portimão foi recentemente recapeado e isso causou pouca aderência. De vez em quando, os pilotos escorregavam. “Foi como Pastor Maldonado no Red Bull Ring, não foi, com Max Verstappen, onde ele perdeu tudo? Eu me senti um pouco como Maldonado, então isso é algo que eu não esperava dizer depois desta corrida”, disse ele para a Sky Sports.

Ele terminou em 14º lugar, mesma posição de onde largou. No mundial de pilotos, Russell segue em último com nenhum ponto, assim como o companheiro de equipe, Nicholas Latifi.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/10/2020 – Magnussen fora da Haas. Chegou a vez do Pietro Fittipaldi?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon