Russell diz que dirigirá em um carro de motor Mercedes e afasta possibilidade da Red Bull F1

O piloto George Russell está na mente de todos desde a última temporada. Depois de sua grande estreia pela Mercedes no Bahrein, quando ele substituiu Lewis Hamilton, o boato sobre substituir Valtteri Bottas na Mercedes continua aumentando.

Em entrevista ao canal de TV RTL, o próprio Russell foi questionado mais uma vez sobre onde ele acha que dirigirá na próxima temporada. “Com certeza dirigirei um carro com motor Mercedes, com certeza. Sou um fiel a Mercedes. Mercedes é meu carro, minha marca. Então, sem dúvida, será um motor Mercedes na próxima temporada. De que cor será o carro, ainda não sei”.

O jovem britânico também sobre os rumores de uma possível mudança para a Red Bull. “Não há chance de eu dirigir pela Red Bull no próximo ano. Como disse antes, sou um piloto da Mercedes”.

“A Mercedes está ao meu lado toda a carreira. A Mercedes me deu muitas oportunidades como um jovem piloto. Claro que é bom receber feedback positivo do mundo da F1 ou ouvir o interesse de outras equipes, mas minha lealdade é exclusivamente para a Mercedes”, disse Russell.

De qualquer forma, o piloto da Williams parece estar dando a impressão de que tudo ficará bem, algo que, sem dúvida, apenas fornece mais fôlego para o boato. “A corrida em Spa seria o primeiro momento possível, mas certamente não antes. Algo assim leva tempo. E temos que decidir na hora certa e isso ainda não aconteceu”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon