Roberts quer se tornar chefe permanente na Williams

Simon Roberts revelou que quer tornar sua função de chefe de equipe interino, em um cargo permanente na Williams no próximo ano, mas vai esperar até o final da temporada para discutir seu futuro.

Roberts, que substituiu a ex-chefe, Claire Williams, quando a equipe foi assumida pelo grupo Dorilton Capital após o Grande Prêmio da Itália, voltou ao paddock no Bahrein depois de perder o Grande Prêmio da Turquia devido ao Covid-19.

Quando questionado sobre seu futuro na Williams, o ex-diretor de operações da McLaren disse: “Eu gostaria de permanecer como chefe da equipe na próxima temporada, mas ainda não tivemos essas discussões.”

“No momento estamos nos concentrando em chegar até o final da temporada, tentando somar alguns pontos, então vamos partir daí. Não queremos ficar desapontados por não termos tentado tudo o que podíamos.”

Roberts testou positivo para o coronavírus antes da última corrida em Istambul, e foi substituído pelo gerente da equipe, Dave Redding e pelo engenheiro-chefe de design de veículos, Adam Carter.

Questionado sobre como estava se sentindo, Roberts disse: “Me sinto muito bem, obrigado. Tive muita sorte, só tive sintomas leves de perda do paladar, e fora isso, me senti absolutamente bem.”

“Os caras Turquia fizeram um trabalho incrível na Turquia. Tivemos muitas pessoas que intervieram rapidamente para dar suporte, da fábrica, e isso fez com que os caras da fábrica também se mexessem um pouco.”

“Então foi um grande esforço de equipe e nos deixou muito bem. Estamos de volta com força total agora nas últimas três corridas, então só temos que tirar tudo que pudermos do carro”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon