Ricciardo sobre Verstappen na F1: “Nunca nos odiamos”

Max Verstappen e Daniel Ricciardo não tiveram sempre o melhor relacionamento durante o tempo que passaram juntos na Red Bull. Enquanto Verstappen se apresentava na categoria como um grande piloto, o australiano ficou um pouco em sua sombra. Isso resultou em sua saída para a Renault.

A Red Bull presumiu por muito tempo em 2018 que Ricciardo queria renovar seu contrato, mas acabou não sendo o caso. Ricciardo na verdade acabou indo para a equipe Renault.

No entanto, os dois pilotos há muito deixaram a situação para trás e estão se concentrando no futuro. “Acho que agora é mais fácil para mim e para Max sermos amigos por dois motivos. Acho que uma é que, obviamente, não estamos em competição direta, não estamos tentando basicamente acabar com a carreira um do outro!”, disse Ricciardo sorrindo.

Além disso, Ricciardo acha que Verstappen o respeita. “O segundo ponto é que eu acho, quero dizer, é claro, ganhei corridas com ele como companheiro de equipe e consegui pole position, então acho que ele sempre soube que eu era rápido e me respeitou, mas desde que saí, outros pilotos passaram como seus companheiros de equipe, e acho que provavelmente aumentou ainda mais o respeito dele por mim. Quer dizer, nunca nos odiamos, é simples assim”, acrescentou.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon