Ricciardo sobre sua relação com Sainz na F1: “Ele se veste como um cara de 60 anos”

Daniel Ricciardo e Carlos Sainz têm uma ligação especial um com o outro. A série ‘Drive to Survive’ da Netflix viu alguma tensão entre os pilotos em sua segunda temporada, mas de acordo com o australiano, isso não é real.

Ricciardo correu ao lado de Max Verstappen por anos. Isso nem sempre acabou sendo uma combinação ideal, como mostrou a primeira temporada da série da Netflix. Os dois pilotos queriam ser o número 1 na Red Bull, razão pela qual Ricciardo decidiu ir para a Renault em 2019. Ele parece ter tido uma luta semelhante com Sainz, embora Ricciardo considere que isso é um pouco exagerado.

“Quero dizer, na segunda temporada, houve alguns episódios ou partes em que eu sinto que forçaram um pouco”, disse ele à Square Mile. “Eles tentaram criar um pouco de rivalidade entre nós dois, mas isso não estava lá. Tipo, ele não é mais rival do que qualquer outra pessoa. Não havia nenhum rancor pessoal com ele, mas acho que a Netflix queria algo.”

Ricciardo continuou de seu jeito tradicional: “A única coisa é que Carlos (Sainz), se veste como um cara de 60 anos, mas fora isso, tudo bem”, acrescentou rindo.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon