Ricciardo: “Esse é o presente mais legal que eu já vi”

Daniel Ricciardo assistiu Lewis Hamilton receber um presente muito especial da família Schumacher. Com sua vitória, Hamilton igualou o número de vitórias que Michael Schumacher conquistou em 91.

Para o próprio Ricciardo também foi um fim de semana de muita alegria. O australiano de 31 anos alcançou seu primeiro pódio desde o GP de Mônaco em 2018, e também deu à sua equipe Renault, o primeiro pódio desde 2011. Além disso, o piloto também teve permissão para desenhar uma tatuagem para seu chefe de equipe Cyril Abiteboul, que é o resultado de uma aposta entre os dois.

O australiano disse ao Autosport.com, que tem muito respeito por Hamilton. “Ele está no esporte há mais de uma década e não é fácil continuar mostrando esse nível de constância. Acho que nós que estamos no pódio entendemos isso. Você tem que fazer isso toda vez que as luzes se apagam. É mais fácil falar do que fazer. Eu certamente tenho muito respeito por ele.”

Ricciardo continuou. “O presente que ele recebeu, um dos capacetes de Michael, é um dos presentes mais legais que já vi no esporte”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 16/10/2020 – F1 2021 pode começar no Bahrein, mas e o Brasil?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon