Ricciardo compara F1 sem público a ir para a escola

Daniel Ricciardo não gosta do fato de não haver muitos fãs de Fórmula 1 presentes nos GPs deste ano. O piloto da Renault compara a situação atual com a de uma escola e afirma que há falta de espectadores nos finais de semana.

“É um pouco estranho”, escreveu Ricciardo em seu canal no Twitter. “Eu acho que se você não gosta de socializar, provavelmente é muito bom! Você tem que aproveitar o circo que é a Fórmula 1, porque é uma grande parte da sua vida, então aquele pouco de brincadeira que você pode ter, a interação, cruzando caminhos, não temos nada disso no momento.”

O piloto espera que as arquibancadas sejam preenchidas novamente o mais rápido possível. “De certa forma, parece o que a escola era para mim, chegar lá, fazer o que você tem que fazer e sair quando o sinal tocar”, ele descreve a situação.

Ricciardo também escreveu que a Fórmula 1 carece da atmosfera criada pelos fãs. Daniel ainda diz que se este ano ele conseguir um pódio na categoria não será memorável porque ele teria que comemorar sem seus fãs.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon