Regras de quarentena do Reino Unido podem resultar no cancelamento do GP da Espanha

Neste próximo final de semana, vai acontecer o segundo GP em Silverstone. Depois disso, o circo de Fórmula 1 viajará diretamente para a Espanha, mas a realização do GP espanhol, em Barcelona, ainda não está 100% certa.

O jornalista Joe Saward, anunciou que toda a mídia britânica, terá que entrar em quarentena quando voltar da Espanha. Isso está de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo governo britânico.

Assim como todos os funcionários das equipes sediadas no Reino Unido terão que fazer o mesmo, e por isso, é incerto se eles poderão ir para a Bélgica dez dias depois, para o sétimo GP da temporada. Isso dependerá principalmente de quantos dias a obrigação de quarentena será aplicada.

“A mídia britânica que vai ao GP da Espanha, terá que ficar em quarentena no retorno. Se isso acontecer, duvido que a corrida possa acontecer. No entanto, a F1 precisa disso, para evitar comemorar o 999º GP da Ferrari em Mugello”, escreveu Saward no seu Twitter.

O 999º GP da Ferrari será realizado no circuito de Barcelona, de acordo com o calendário atual, permitindo que a equipe italiana tenha seu milésimo GP na Itália, em Mugello. Caso o GP da Espanha seja cancelado, a Ferrari terá que celebrar sua festa de 1000 GPs na Rússia.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 04/08/2020 – Di Grassi e Massa falam sobre Grande Final da FE em Berlim:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes