Red Bull pode ter quebrado recorde de pit stop mais rápido

A equipe de box da Red Bull, estava afiada novamente na tarde de domingo no circuito de Portimão. Os mecânicos da equipe completaram o pit stop de Alexander Albon em cerca de 1,8 segundos, o que pode ser um novo recorde mundial. No entanto, a equipe tem que aguardar, pois os tempos oficiais ainda não foram anunciados.

Normalmente, o parceiro DHL anuncia os tempos exatos algumas horas depois, mas Portugal foi uma exceção, e esse resultado ainda não foi divulgado.

O recorde mundial está agora em 1,82 segundos, estabelecido durante um pit stop de Max Verstappen no Grande Prêmio do Brasil. A Red Bull chegou muito perto dessa marca no início deste ano, estabelecendo um tempo de 1,86. Quase doze meses depois, o recorde mundial pode ter sido quebrado.

Christian Horner, chefe da Red Bull está, portanto, muito satisfeito: “Parabéns à nossa equipe de pit que parece ter quebrado o recorde mundial novamente. Além disso, eles conseguiram completar todos os três pit stops em menos de 1,9 segundos. Um desempenho muito bom”, disse ele.

A equipe baseada em Milton Keynes está em um auge solitário este ano em termos de pit stops. Na DHL Fastest Lap, a Red Bull já estava mais de 140 pontos à frente da rival mais próxima, a Mercedes, antes do fim de semana do GP. De Portugal. Essa margem só aumentou após o desempenho excepcional do final de semana.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/10/2020 – Magnussen fora da Haas. Chegou a vez do Pietro Fittipaldi?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon