Kimi Raikkonen, da Alfa Romeo, descartou rumores de que ele já teria assinado um contrato para permanecer na equipe na temporada de 2021.
Raikkonen está atualmente na última temporada de seu contrato de dois anos com a equipe, após deixar a Ferrari no final da temporada 2018.
A mídia suíça informou que o piloto de 40 anos teria assinado uma extensão de contrato para 2021.
Quando questionado se ele havia assinado esse acordo para 2021, Raikkonen respondeu rapidamente: “Não, eu não assinei nenhum contrato.”
O Campeão do Mundo de 2007 está tendo uma difícil temporada em 2020, e sofreu mais problemas durante a qualificação para o Grande Prêmio da Rússia.
Raikkonen, que passou para o Q2 em três dos últimos quatro eventos, foi o mais lento hoje, depois de rodar na Curva 2 em sua última volta.
“Já lutei no início da volta, travei um pouco a frente, passei pela zebra e rodei”, acrescentou o finlandês.
“Os pneus estavam um pouco frios, mas é assim que funciona. Eu rodei e é isso. Eu sabia no momento em que travei as rodas que estava tudo feito, então apenas rodei. E se você não fizer uma boa volta, este é o resultado final.”
“Fiquei razoavelmente feliz com o carro e acho que teríamos sido mais rápidos na qualificação. Mas, obviamente, se eu não fizer a volta, é isso que acontece”, completou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 25/09/2020 – GP da Rússia de F1 – Primeiros treinos e expectativas para a corrida:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon