Räikkönen comenta sobre possível aposentadoria da F1

O piloto Kimi Räikkönen pode estar em sua última temporada na Fórmula 1. Não é a primeira vez que isso é dito sobre o veterano, que ainda não decidiu sobre o assunto.  O finlandês fará 42 anos nesta temporada, o que o torna o piloto mais velho no atual grid da F1.

Com Fernando Alonso, ele não é mais o único, mas na pista, é claro que os anos estão começando a contar. A Alfa Romeo parece estar olhando mais adiante para a próxima temporada, mas o próprio Räikkönen ainda não se decidiu.

“Para ser honesto, ainda não sei, mas também foi o que aconteceu no ano passado nessa época. Vamos ver. Em todo caso, não estou interessado em ampliar meu recorde (número de GPs). Todos os recordes são quebrados em algum momento, então isso realmente não importa para mim”, disse Räikkönen ao site ‘Sport1.de’.

O finlandês também foi questionado sobre seus possíveis sucessores. O próprio já foi considerado o sucessor de Michael Schumacher na Ferrari, e Mick agora é mencionado como seu possível sucessor.

O piloto da Alfa Romeo revelou que não se importa com esse assunto de sucessor na F1. “Se eu decidir parar, então realmente não me importo com quem vai sentar no meu lugar. Isso não é mais problema meu”, Räikkönen concluiu com um sorriso.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon