Pirelli fez escolha agressiva de pneus para a Rússia

Para o GP da Rússia, a Pirelli optou por uma escolha ‘agressiva’ de pneus, levando os mais macios. Os pneus desempenharam um papel importante na Fórmula 1 nos últimos anos. A ultrapassagem é bastante difícil porque os pneus se desgastam muito rápido, o que torna a maioria das corridas um desfile. A equipe que melhor controla os pneus tem grandes chances de se dar bem nos GPs.

Isso também ficou claro durante o segundo Grande Prêmio de Silverstone, onde, com um conjunto de pneus mais macios e temperaturas quentes, a Red Bull teve um desempenho muito bom. Esse conjunto mais suave (C2, C3 e C4) também foi usado em Spa e Monza, mas não surtiu o efeito desejado. Para a Rússia, no entanto, a Pirelli vai um passo além.

Para o GP da Rússia, a Pirelli está levando os pneus mais macios: C3, C4 e C5. Com as temperaturas razoavelmente quentes, pode ser interessante ver como as equipes irão se sair nesse pneu mais macio.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon