Pilotos e chefe da Haas F1 avaliam desempenho da equipe no GP dos EUA

Depois de algum tempo, a Haas F1 voltou a correr em casa, no GP dos EUA deste domingo (24). Os pilotos Mick Schumacher e Nikita Mazepin, terminaram em 16º e 17º lugar, respectivamente. Após a corrida, os dois pilotos e o chefe da equipe, Guenther Steiner, falaram sobre o dia em Austin.

“Foi um grande evento para a F1 em Austin. Nossa corrida foi praticamente a mesma do resto do ano, mas não desistimos. Os pilotos levaram os carros para casa em segurança e nós aprendemos muito, e isso é o melhor que podemos fazer este ano”, disse Steiner.

O alemão Mick Schumacher afirmou que o GP foi divertido e revelou que esperava o pior para a corrida. “Foi divertido. No geral, esperávamos pior, por isso estamos felizes com o que conseguimos fazer com o pacote que tínhamos. Eu realmente gosto de estar nos EUA e os fãs são ótimos espectadores. Adorei correr na frente deles”.

Diferentemente de seu companheiro, Nikita Mazepin contou que a corrida foi muito difícil. “Infelizmente, não estava muito movimentado porque na curva 2 da volta inicial algo caiu do meu carro. Foi muito difícil a partir daí, porque eu estava dirigindo sozinho e tentando fazer um pitstop funcionar, mas com essas temperaturas e esses pneus, simplesmente não era possível”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon