Perguntas sobre “arrependimento” com relação à Ferrari são irritantes, diz Sainz

Carlos Sainz diz que ser questionado se lamenta sua mudança para a Ferrari em 2021 está se tornando “irritante”.

O atual piloto da McLaren foi contratado pela Ferrari em maio, em meio ao bloqueio da F1, e semanas antes de toda a extensão da queda de performance da equipe de Maranello em 2020 ficar evidente.

Sainz foi questionado pelo motorsport-magazin.com se ele achava irritantes, todas as perguntas da mídia sobre sua mudança para a Ferrari.

“A única coisa que me incomoda um pouco, é que você já sabe as respostas para algumas perguntas”, disse ele. “Não sei por que estou sendo questionado novamente, já que respondo da mesma forma que respondi um mês antes.”

Quando perguntado se a pergunta mais irritante é sobre algum ‘arrependimento’ pela assinatura com a Ferrari, o piloto de 26 anos confirmou: “Sim, essa é uma das mais populares, e acho que você sabe a resposta.”

De fato, Sainz diz que está ansioso pela mudança para a Ferrari, que o levará até mesmo a se mudar da Inglaterra para uma base europeia perto de Maranello.

“Sim, isso está na agenda para o final do ano”, confirmou.

“Vou me mudar para a Itália para passar mais tempo lá. Vejo estar perto da equipe como uma parte importante”, acrescentou Sainz.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon