Perez sobre Red Bull em 2021: “Estou disposto a fazer qualquer coisa”

Sergio Perez revelou que está “disposto a fazer qualquer coisa” para conseguir um carro em 2021 com a Red Bull, incluindo uma redução significativa no pagamento.

Perez está atualmente sem vaga na F1 a partir do final deste ano, enquanto aguarda uma decisão no final da temporada da Red Bull, sobre se pretende manter a fé em Alex Albon para 2021.

Em uma coletiva de imprensa com a mídia nesta segunda-feira, Perez reiterou sua recente afirmação de que é a Red Bull em 2021 ou um ano sabático.

Perguntado sobre se ele estava disposto a sacrificar significativamente seu salário ou se mudar para a Europa, se isso significasse assinar com a Red Bull no próximo ano, Perez disse: “Sim, estou disposto a fazer qualquer coisa.”

“Quero continuar na Fórmula 1, quero continuar a evoluir. As duas opções que você mencionou, não tenho nenhum problema com nenhuma delas. A segunda, eu já morei na Europa. Não mudaria nada.”

Perez confirmou ter pensamentos sobre outras categorias para o próximo ano, mas as dispensou devido à sua preferência em tirar um ano sabático antes do retorno planejado para 2022, revelando que tem opções na F1 para essa temporada.

“Já pensei sobre isso (outras categorias)”, disse Perez. “E para ser honesto, neste momento não há categoria que me motive o suficiente para me comprometer.”

“Como eu disse, se não for F1 no ano que vem, quero tirar essa folga para mim pessoalmente, para ver o que quero da minha vida profissional e pessoal.”

“Já tenho opções para voltar à Fórmula 1 em 2022, isso não seria um problema. O principal é que tudo o que eu faço, quero estar 100% convencido de que quero fazer isso. A partir de agora, outra categoria não me chama a atenção”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Haas de Grosjean explode depois de forte acidente no GP do Bahrein de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon