Perez: “Provavelmente estou no auge da minha carreira”

Sergio Perez ainda está sem vaga na F1 em 2021. Segundo o mexicano, isso se deve principalmente à máquina que pilotou nas últimas temporadas. Na maior parte desse tempo, foi quase impossível terminar acima do sétimo lugar no campeonato.

“Do meu lado, foi uma boa temporada, mas também a Fórmula 1, está muito relacionada ao potencial do seu carro”, disse Perez em entrevista ao racer.com. “Acho que tive temporadas muito boas no passado, mas não foram vistas como um bom ano devido ao potencial do carro.”

Perez será substituído no próximo ano por Sebastian Vettel na Aston Martin, atual Racing Point. Desde o anúncio sobre Vettel, muito se especulou sobre o futuro do mexicano. Ele mesmo considera que está no auge de sua carreira. “Acho que agora estou em um nível muito bom em minha carreira, acho que provavelmente no meu auge em termos de experiência, compreensão e comunicação com a equipe também”, disse Perez.

“Acho que a temporada foi um pouco oscilante devido a muitas coisas”, continuou Perez. “Tenho certeza que este pódio na Turquia, nos ajudará a terminar as últimas corridas em alta”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon