Perez é o único caso de dois testes positivos de Covid-19 na F1

A Fórmula 1 confirmou que ninguém mais relacionado ao campeonato testou positivo duas vezes para o Covid-19, exceto Sergio Perez.

O piloto da Racing Point, que perdeu o Grande Prêmio da Inglaterra da semana passada depois de um teste positivo para o coronavírus, foi testado novamente esta semana e testou novamente positivo, e com isso, Nico Hulkenberg continuou em seu carro neste fim de semana.

“Não poderei estar no carro neste fim de semana”, disse Perez nas redes sociais depois que seu segundo teste positivo foi divulgado. “Desejo o melhor ao Nico e a toda a minha equipe.”

“Graças a Deus estou muito bem de saúde, espero voltar em breve. Obrigado por seu apoio.”

A Fórmula 1 realizou 22.631 testes com Covid-19 desde que a temporada de 2020 começou no Red Bull Ring no mês passado. Destes, 5.127 foram realizados na semana passada. Apenas quatro testes deram positivo: Perez duas vezes e dois indivíduos durante o fim de semana do Grande Prêmio da Hungria.

Esta semana a Fórmula E retomou o campeonato em Berlim. Seguindo procedimentos semelhantes à Fórmula 1, testou 1.423 pessoas antes da corrida. Dois deles foram considerados positivos: o chefe da equipe Mahindra, Dilbagh Gill, e o presidente da Fórmula E, Alejandro Agag.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/08/2020 – GP dos 70 Anos da F1: treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes