Perez diz que Red Bull é uma opção para ele em 2021

Sergio Perez disse que uma mudança para a Red Bull na temporada 2021 é uma opção para ele, em meio a especulações de que poderia substituir Alexander Albon na equipe.

No entanto, o piloto da Racing Point admitiu que não pode demorar muito para decidir para quem vai pilotar no próximo ano.

Questionado sobre se uma mudança para a Red Bull é uma possibilidade para ele, Perez disse: “Eu não os excluo no momento.”

“Até que não seja confirmado, eles são uma opção, assim como qualquer equipe que não confirmou seus pilotos. Acho que, como o tempo está passando, há muito poucas oportunidades de permanecer no grid no próximo ano.”

Questionado sobre se aceitaria uma função de ‘número dois’ ao lado de Max Verstappen, Perez disse: “Não pensei disso em detalhes.”

“O status de número dois está no caminho”, disse ele. “Eu ficaria muito surpreso se houvesse uma equipe que quando você chega lhe disserem que você já é o número dois. Eu ficaria surpreso com isso, mas obviamente não sei como as coisas funcionam na Red Bull.”

A Red Bull indicou que pretende escolher seus pilotos para 2021 em um futuro próximo. Perez disse que precisará tomar uma decisão em breve para evitar ficar sem vaga no próximo ano.

Perez continuou: “Acho que há uma linha muito tênue aí. Há um momento em que você corre o risco, espera e depois vê o que acontece.”

“A temporada está chegando ao fim, então acho importante para as equipes saberem o que está acontecendo, o que vai acontecer no futuro e para os pilotos também. Estou analisando todas as minhas opções possíveis e não posso demorar muito mais, acrescentou.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 29/10/2020 – Liberty Media está se saindo bem na F1?:

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon