“Parece que estaremos na luta pela pole”, diz Bottas após os treinos do GP da Hungria de F1

Esta sexta-feira (30) foi positiva para Valtteri Bottas na F1. O finlandês teve de se contentar com um segundo lugar, atrás de Max Verstappen na primeira sessão de treinos. Mas, durante a segunda sessão de treinos livres, ele foi o mais rápido em pista.

“Na TL1, com o equilíbrio que tínhamos, eu diria que tivemos muito trabalho a fazer, mas reagimos e nos sentimos muito bem, mas há mais por vir. Parece que estaremos na luta pela pole amanhã”, disse Bottas em entrevista após a segunda sessão.

O piloto da Mercedes afirmou que o carro não estava tão ruim. “Não parecia nem parecia tão ruim em comparação com os outros. Não acho que seja um mau começo para nós hoje. Ultimamente, temos feito melhorias quando está calor”.

Porém, de acordo com Bottas, está muito calor dentro do cockpit do carro. “Honestamente, é como se estivesse em uma sauna finlandesa. Quando você para, absorve o calor e a sensação é de mais de 60 graus. Na pista, pelo menos, você consegue um pouco mais de ar, mas é um pouco mais complicado com o sobreaquecimento dos pneus”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon